segunda-feira, 27 de junho de 2011

0

Confissão..!

Meus pensamentos se fizeram teus desde o momento que a vi, como uma andorinha que pousa na relva depois do seu exaustivo vôo de verão, assim foi a calma que tomou conta do meu coração diante da tua primeira visão.
Muitas foram às vezes que a vi abandonar a segurança do repouso do meu peito em busca de outros mares, e incontáveis foram às vezes que assisti seu retorno para o teu ninho, aqui, dentro do meu peito, pois por mais que procures por aventuras, por caminhos mais emocionantes é pra mim que vais retornar, pois sou teu ponto de partida e de chegada, o inicio e o fim da tua jornada. Sou eu que vou silenciar o teu pranto e cobrir seu corpo com meu manto em seus momentos de dor, eu e unicamente eu, conheço teus pontos fracos, tuas dores e desamores. E será pra sempre eu a cobrir suas feridas, e será pra sempre meu este teu amor desvairado mesmo que insistas em negar para ti o prazer de viver em mim, mas diferença alguma faz porque será pra sempre meu o prazer de dizer que és minha, sem rodeios, sem meias palavras, porque forte é a certeza de que você pertence a mim, nesta e em todas as outras vidas.


Autoria: Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!