quinta-feira, 5 de maio de 2011

0

Chico Xavier.


        A minha vida tem base espírita, apesar de eu ter sido criada em uma religião contrária, acho que o espiritismo escolhe a gente, acho que aquelas pessoas mais propícias a loucura... hehe. Na minha humilde opinião Chico Xavier foi um dos homens mais sábios que tenho conhecimento e ele dizia que chorar é o mesmo que fazer faxina na alma, que prender as lágrimas nos torna pessoas amarguradas e que nos momentos que achamos que estamos mais fracos é que estamos fortes, meu intelecto não é suficiente desenvolvido para entender com exatidão o que ele diz, mas sou provida de sensibilidade o suficiente para saber que ele estar certo. Aquilo que pertence a mim é meu, e nada me tira, mas aquilo que nunca foi meu vai continuar sem ser mesmo que eu lute contra os céus e o subterrâneo da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!