segunda-feira, 2 de maio de 2011

0

Dose..!


O confronto faz parte de mim, deve ter vindo da minha linhagem, sendo passado pelo sangue dos mais fortes por centenas de milhares de anos. Então se vejo ou ouço algo que me fere lá vai eu com espada em risque a procura de um belo confronto... que fazer... tenho esse defeito irritante. Defeito sim, pois convenhamos, às vezes é necessário esperar e não é isso que faço, quero confronto, e quero na hora o que é uma péssima idéia, vou para um confronto sem munição, apenas com as informações que tenho e cá entre nós, informações não vale muita coisa, farei diferente, nunca é tarde para aprender, todos os dias tomarei minha dose matinal de veneno (sim, veneno, porque num encontro com uma cobra criada se faz necessário ter uma boa quantidade de veneno no sangue para que você sobreviva caso seja atacado) e não farei nada, absolutamente nada a não ser esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!