domingo, 4 de setembro de 2011

0

Anjo-Demônio



Como um demônio colhedor de almas assim levastes a minha...
Não acorrentada ou forçada, levastes porque a ofereci a ti, de boa vontade.
Naja, da mais perigosa daquela que atrai sua presa por prazer...
Não para devorar sua carne, mas sua vida... Seus sonhos... Seu amor.
Impossível resistir... Desviar os olhos, ou ao menos se mexer...
Força sobre humana que emana de todo o seu ser.
Me subjuga, tome em teus braços meu corpo molestado pela ausência tua.
Me interligue às tuas entranhas, em tuas veias, faça valer esta nossa estranha ligação.
Como um anjo portador do amor assim você chegou aqui...
Não pediu, não exigiu, apenas ficou dentro de mim.
Como uma corsa, doce, suave, me envolve, e conquista, me apaixona...
Não pelo simples prazer da conquista, mas pela necessidade de chamar-me de tua.
 Impossível resistir... Desviar os olhos, ou ao menos se mexer...
Força sobre humana que emana de todo o seu ser.
Me liberta, me beija, me ama, cobre-me com teu manto do amor.
Me interligue as linhas do teu viver, da tua alma, do teu coração... faça eterna esta nossa ligação.

Autoria: Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!