quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

0

Se te pego mulher...

Sorriso safado, beijo molhado, é assim que você é.
Cara de anjo, olhar malandro, ahh se te pego mulher!
Andar felino, toque divino, sedução a flor da pele.

Quando me olhas assim me sobe arrepios pela derme
E quando caminhas ate mim com esse seu gingado minhas pernas titubeiam
Ahh mulher... você tem um não sei o quê que me deixa viciada

Mistura de anjo-demônio que vira a cabeça de qualquer santo orador
Quando passas até o vento é a teu favor
E quando chegas com esse seu jeito de nada querer transformas qualquer um em pecador

Despudorada, sem a menor vergonha, é assim que você é.
Quando desfilas para a avenida com esse seu jeito de ser
Fico tonta só de observar o vai-e-vem dos teus quadris, ahh se te pego mulher!

By. Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!