terça-feira, 28 de dezembro de 2010

0

Olhe-me..!


Olhe-me..!
Olha-me com esses seus olhos cristalinos
Leva-me em um vôo desgovernado pelas planícies celestiais
Me desmorize para todas as outras coisas que não sejam teus olhos

Olhe-me..!
Serpentei esses seus olhos por todas as facetas do meu ser
Surre meu corpo, invada meus poros apenas com este teu olhar
Me hipnotize, arranque  suspiros de delírio de mim

Olhe-me..!
Entalhe teu querer pelos relevos do meu corpo
Mova-me até você só em me olhar
Crie devaneios, sonhos, desesperos com seus olhos

Olhe-me..!
Mesmo que depois tenha que ir embora
Mas olhe-me..!
Grave, tatue, marque em minha memória com tinta inapagável flash deste nosso amor
Não precisa fazer mais nada, apenas olhe-me!

Autoria: Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!