sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0

Prece..!


           E quando eu precisar que consiga mergulhar dentro de mim, no mais profundo da minha alma e me alimentar do meu eu, que consiga me recolher, usar as paredes que compõem meu ser como abrigo. Que os meus olhos não desviem de mim, e que as coisas externas não me desviem de minha busca. Que em todos os sonhos que eu tiver seja eu a personagem principal. Que em todas as quedas, por maiores que elas sejam, que seja eu a me levantar, sem esperar uma mão, que seja eu, e apenas eu. Que as belas flores não me desvie do caminho, por mais opaco que ele seja, por menos brilho que ele tenha, é meu caminho. Que o amor não seja um peso e sim um sentimento a mais para dar mais leveza ao meu fardo. Que a alegria faça parte de minha vida para que por alguns momentos consiga desfrutar da minha caminhada, mas que a dor também faça parte da minha vida para que eu não me esqueça do próximo e de que, cada escolha feita atingirá outras pessoas além de mim. Que tenha forças para não implorar por aquilo que não me pertence, que tenha forças para desistir quando preciso for. Que minhas pernas não fraquejem nem meus passos titubeiam diante dos obstáculos, que eu consiga ver além, além das barreiras. E que acima de tudo eu não desista dos meus sonhos, não desista do amor, não desista de mim.


Autoria: Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!