domingo, 13 de fevereiro de 2011

2

Anseio...


Como um pequeno broto que anseia por água, meus olhos correm o ambiente em busca da sua presença. E quando o meu olhar afoito se esbarra em teu sorriso, mesmo que seja através de uma foto que fica no cantinho da tela, mesmo que seja por míseros segundos, meu coração palpita e renasce dentro de mim com a impetuosidade de uma tempestade a certeza de que o amor não é tão utópico. Mesmo dilacerada, aqui, no chão do meu quarto, ainda penso em você... Fraca, corroída pela tua ausência latente que vai roubando as minhas forças, segundos após segundos, momento após momento, mesmo assim, ainda é por você que procuro e por teu amor que anseio, mesmo que hoje ele esteja tão distante, mas os meus olhos teimosos não desistem de procurar pelos vestígios de tua presença, podemos nos ausentar em meio as peripécias do destino, mas enquanto ainda viver, serás eterna, aqui, dentro de mim.

Autoria. Júlia Monteiro

2 comentários:

  1. ai miga... que privilégio...obrigado pelo título...bjoO

    ResponderExcluir
  2. Ahh amigo você sabe o quanto te amo, e o privilégio é todo meu de ter um poema com o título que você colocou...bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui!