domingo, 27 de fevereiro de 2011

0

Volta..!


Ouça, não vim aqui para falar dos meus erros ou dos teus
Estou aqui para mostrar lá no alto a estrela que fiz brilhar para você.
Não estou aqui para falar de mim ou de ti.
Ouça, estou aqui para falar de nós.
Olha..! o caminho até aqui foi doloroso demais.
Olhe pra mim, que importância tem se às vezes não sou tão pura assim?
São para e por você todas as minhas ações, certas ou erradas.
Veja, estou aqui não estou?
Que importância tem se cheguei um pouco atrasada.
Agora estou aqui e isso deveria contar um pouco não deveria?
Ouça, sei que nossas diferenças são grandes...
... mas que importância tem se sei que nasci para você?
Não diga nada, absolutamente nada, apenas ouça:
Eu amo você..!

Autoria: Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!