quarta-feira, 2 de março de 2011

1

Burlesque


Dança Burlesca. Quem já ouviu falar? Até pouco tempo pra mim seria um palavrão... hehe, Burlesque é a dança que deu origem a nada mais nada menos que o strip-tease, está sendo muito divulgada agora em decorrência de um filme com o mesmo nome, tendo como protagonista Christina Aguilera e a diva Cher, fiquei fascinada, de um modo geral sou grande admiradora de danças e músicas, e o filme é um musical, então já sabe né, estou esperando ansiosamente para ver o filme, ele estreou aqui no Brasil dia 11 de Fevereiro, mas ainda não vi.


Hoje, assistindo Amor e Sexo, programa da Rede Globo, vi a Fernanda Lima fazendo uma matéria sobre a dança, o que despertou ainda mais meu interesse, dei uma pesquisada e pelo que vi não é muito divulgada, tem uma modelo, lindíssima por sinal, faz shows burlesco, o nome dela é Dita Von Teese, inclusive já esteve no Brasil, se não me falha a memória em 2009, na época eu não sabia bem o que fazia (inocente eu. *-*...kkkkk), achei que ela dançava dentro de uma taça, e só... hehe... até falei: gente... todo esse vucu vucu pra ver uma mulher dançando dentro de uma taça? esse povo não tem o que fazer não??? Retiro o que disse, é realmente um show fascinante e realmente digno de toda a atenção..! 
Dita Von Teese

By Júlia Monteiro
  

Um comentário:

Seu comentário aqui!