terça-feira, 14 de setembro de 2010

2

No post anterior dissertei sobre fim, trágico por sinal, e, sobre coração partido. O que me fez pensar pensar bastante sobre, pois o coração realmente não se parte. Então o que é um coração partido? Para inicio de escrita não entendo porque dizem que o amor acontece no coração ( e cá entre nós, ele nem tem aquele formato lindo, o que foi uma enorme decepção que jamais esquecerei, quando vi, pela primeira vez o formato real do coração). O amor acontece na verdade no cérebro, mas ficaria um pouco estranho falar: você partiu meu cérebro, vem à mente uma cabeça partida, com cérebro espalhado para todos os lados (que nojo), e um coração partido é tão charmoso, tão fofo, então ficaremos com o "coração" partido mesmo, para que o meu post não fique tão nojento.
Ter o coração partido é coisa séria, é aquele momento crucial da vida que você sente um desejo quase incontrolável de esfaquear o seu cupido, não é só um passar de raiva, uma decepção, ter o "coração" partido é uma dor tão intensa que não é possível ficar de pé, ela geralmente vem acompanhada de intensos soluços e muitas lágrimas. Acredito que muito raramente isto acontece, pois para acontecer temos que nos abrir totalmente, permitir que entrem em nossa vida de forma completa, e quando isso acontece estamos correndo o grande risco de ter o "coração" partido.

By: Júlia Monteiro

2 comentários:

  1. "...porque as pessoas não respeitam cérebro. Cérebro são aquelas minhocas horrorosas, um em cima da outra.."

    ahhh... Eu te amo com todo o meu Cérebro.
    srsrs

    ResponderExcluir
  2. Tô irritada!!! Maurinho me dá minha capa, eu vou embora!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário aqui!