domingo, 19 de setembro de 2010

0

Sozinha...


Como estou? Não sei e já não importa... talvez eu acorde amanhã vendo o mundo sobre um novo ângulo... Talvez a famosa frase de efeito "eu sou uma vencedora, nasci pra vencer" faça realmente efeito... Ou talvez eu nem levante... Talvez eu fique ali, deitada... olhando pro teto... rezando pra tudo acabar... talvez eu fique parada a espera do momento final.
Como estou? Importa? Posso passar o dia cantarolando... Mas posso também sentar no chão do meu quarto e curtir a minha dor por horas infinitas... Posso até ligar pra dizer que te amo, mas posso me calar para sempre... Posso continuar minha vida no meu eterno teatro, convencendo as pessoas que sou a mais leve a mais despreocupada... Mas posso também deixar rolar uma lágrima solitária no rosto ao ouvir algo que me lembre a nossa história... Posso ser quem eu quiser... como quiser... Mas quando chego em casa é você que me resta e ao mesmo tempo me falta...

Em meio a tantas palavras, eu só vim lhe perguntar: Como vai você?

Autoria: Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!