quarta-feira, 23 de março de 2011

0

Gostava tanto de você.


Não tenho muito a dizer, a música já diz quase tudo, ninguém morreu, mas estou de luto por coisas que começaram a morrer dentro de mim. Sonhos, planos, créditos, certezas, emoções. Vejo a decepção como uma névoa escura que vai passando lentamente pela vida da gente e matando tudo que tem vida, secando lago e apodrecendo pastos verdejantes... é isso que as decepções fazem comigo... cada uma sofrida morre uma parte boa de mim, é destruído um lado inocente... o que é desesperador é saber que desta vez não tem ninguém para me resgatar, ninguém vai estender as mãos e dizer: Está tudo bem... estou aqui. Ninguém me salvará... agora é somente eu... eu e minha feridas... minhas dores, decepções... eu e meu coração partido.
By. Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!