segunda-feira, 7 de março de 2011

0

Certezas.



A pior coisa que pode acontecer para um relacionamento é um dos dois ter a certeza que jamais perderá a pessoa. Esta certeza abre um leque de opções e ações muito perigoso. Muitas pessoas discordam, mas outras tantas concordam que nada melhor para manter uma relação do que uma pitada de insegurança, claro que não estou falando de nada exagerado, por isso usei o termo “pitada”. Mas porque lutaria para manter ao meu lado alguém que tenho a certeza que nunca me deixara? Porque me esforçaria para não magoar alguém que sei que mesmo se magoando continuara ao meu lado?

Sempre colocamos a culpa nos outros por nossas mágoas, não sei por que, acho que isso é cultural. As pessoas nos magoam porque deixamos, nos ferem porque permitimos, ninguém entra em nosso coração a força, entram porque deixamos entrar. Assim sendo, todas as nossas dores, mágoas, feridas, decepções, desilusões é culpa da gente, falamos que é culpa das outras pessoas porque parece que doi menos culpar alguém por nossos erros.

By Júlia Monteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!