quarta-feira, 23 de março de 2011

0

Por detrás das palavras...

Não chega perto de mim, não me toque, nem diga q me ama, não quero mais ouvir as doces mentiras que provêm de teus lábios.

Não insista, não me tente, não me faça voltar atrás, não diga que vai mudar porque movida por este amor cego eu posso acreditar.
Não me escreva, porque vou passar dias grudada às tuas palavras e posso morrer assim, envenenada por meu excesso de amor.
Não chore nem grite por mim, porque eu irei, guiada e movida por esta paixão desvairada.
Não me fira, porque sendo eu vítima desse amor doentio sou frágil, domável, manipulável.
Não volte, deixe que eu fique aqui, consumindo de forma desvairada as ultimas chamas do teu amor, deixe que eu fique aqui até que o ultima fagulha se vá e talvez, depois de um tempo eu possa voltar a voar.


Autoria: Júlia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!