segunda-feira, 21 de março de 2011

0

Shogun X Jon Jones


Sou brasileira, defendo enfaticamente a cores da minha bandeira, mas tenho que admitir que torci muito pelo Jon Jones, não só torci como apostei contra o Shogun, o que fez com que eu ganhasse um pote de sorvete enorme, cremoso e delicioso. Antes que os fãs do do MMA brasileiro tenham gana de me enforcar eu explico. Sou uma fã incondicional do Lyoto Machida e fiquei muito brava quando o Shogun o desafiou pelo cinturão e quando estragou aquele rosto lindo fiquei com sede de vingança, por isso meu desejo insano de ver o Shogun amassado nesta luta contra o Jon e confesso, até com um pouco de vergonha, que vibrei, gritei e estremeci de felicidade a cada soco e a cada hematoma, desculpe pessoal, estou parecendo uma louca enraivecida ao torcer contra um lutador brasileiro, mas sou mulher, que fazer, ele bateu em Lyoto e passei a odiar o Shogun depois disso. Sorry, mas vou ali terminar de tomar o restante do meu sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aqui!